Acidente trágico em Lisboa
Esta noite, numa rua de Lisboa, um trágico acidente tomou a vida de um homem ao volante, este homem aos olhos da sociedade achava-se um rapaz. Conduzia um veículo com aproximadamente dez anos e que poderia passar despercebido nas ruas caso não se soubesse quem o conduzia. Vestia uns all-star, velhos e usados demais para serem parte do estranho renascimento da marca, umas jeans levis e uma camisa aos quadrados. De acordo com as primeiras pessoas a chegar ao local do infeliz sinistro o rádio do carro ainda tocava uma cassete que reproduzia o "rise to your knees" dos meat puppets, segundo a redacção conseguiu apurar em exclusivo, a música era a "spit", não podendo ser possível confirmar, porque cá nenhum estagiário alguma vez fica e os novos só conhecem os 50 cent.
Há teorias que dizem ter sido um acidente provocado pelo facto desta vitima, estrela do primeiro reality show português, tentar acender um SG Ventil, mas o mais provável é ele ter, ao passar à porta do quarteto e ter descoberto que este fechou, tomado consciencia que o seu tempo havia terminado.
Na mochila militar de feira da ladra encontrada no banco de trás, dois filmes de Lars V. Trier e um dvd pirata de seinfeld pouco dizem sobre as últimas palavras da vitima. A única conclusão possível é que os anos 90 morreram sem deixar uma última palavra.
2 comentários:
Lá tinhas tu que meter o Seinfeld ao barulho...
Acho que as últimas palavras dos anos 90 foram: "morri em 1994"
Enviar um comentário