quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Recordo Hegel, funciona ainda melhor do que pensar no onze ínicial do Sporting na passada jornada para manter a minha mente longe, mas não consigo divagar, porque gosto de ti e quero estar ali contigo.
Assim, Hegel junta-se a nós, ali mesmo, na nossa intimidade. Quando estou dentro de ti, tu és a pessoa e eu sou o teu objecto, aquele através do qual te manifestas. Tu, pelo meu lado, como se de um espelho se tratasse, és o meu objecto e eu sou a pessoa que por ti manifesta a minha Ideia.
Assim revelamos à Natureza a Ideia, vêm como Hegel até nem é dificil.
bolivar Corp., concordam?

3 comentários:

Trendy Jorge disse...

Meu caro, começo a ficar preocupado com esta tua faceta de Dr. Jekill and Mr. Hyde. Falar (ou escrever) sozinho, ter diálogos consigo próprio, não é um bom prenúncio. Vê lá se compras a XBox 360 rapidamente.

T1Kitchnet disse...

Pelo menos, é Sportinguista... nem tudo está perdido... ou antes, está tudo perdido, desde já... à partida.

o bardo disse...

superemos a ideia...