quarta-feira, 28 de novembro de 2007






Um mundo de fumo:



- Se fumar não é um direito, vejamos quais sobram. Proponho uma campanha estatal a favor do tabaco de forma a não reduzir a receita fiscal, a qual não é má:



- Usar cigarros como pauzinhos chineses quando for ao restaurante;



- Tapar o nariz quando estiver a sangrar;



- usar como tampão, pois claro, naquelas surpresas de verão que nenhuma mulher espera;



- Usar em subsituição das balas na próxima guerra (afinal, fumar mata);



- Usar como boia de salvação em caso de naufrágio (cigarros flutuam?);



- Arma de defesa pessoal? (afinal, de novo, fumar mata);



- pequenas construções com os maços, (já que estão lá por casa e não os pode usar experimente como Lego);





- E que tal, enfiá-los no ânus do idiota de fato governamental que diz que não é um direito; (não será altura de responsabilizar gente estupida pelas asneiras que diz, pode ser que larguem o microfone).
No fundo, no fundo, não acho que banir o fumo faça do mundo um sítio melhor. Sejamos honestos, a histeria é semelhante à da pessoa que vai presa por "forçar" uma menor de 15 anos a fazer-lhe sexo oral. (Levante a mão aquele que aos quinze anos ainda não sabia que não queria ter uma pila enfiada na boca).
Quanto ao fumo que se tem de aturar, não é assim tanto que nos mate, há sempre espaço para não fumadores no restaurante e há sempre restaurantes mais "limpos" que outros. (Já notaram como as mesas de não fumadores são sempre melhores que as de fumadores?).
Que o fumador provoca um dano irreparável de saúde porque amanhã precisará de cuidado médico, o dinheiro que gasta em tabaco e a carga fiscal que sofre é mais que suficiente para pagar a quimioterapia dele e de muitos em seu redor.
Deixemo-nos de manias pseudo-gringas. A America não é um exemplo, a America é apenas o país de terceiro mundo mais rico do planeta, mas não deixa de ser um país com uma estrutura social terceiro mundista. A America paga avultadas indemnizações porque não tem um sistema de segurança social em vigor, esse luxo pertence apenas aos países mais civilizados.
Que fumar faz mal, os fumadores sabem-no, que fumar é mau? Não pode ser, senão não havia fumadores.
Proibam essa merda do tabaco de uma vez por todas, ou deixem os gajos em paz. Mas chega de hipocrisias, chega de moralidades. E se o fumo vos incomoda, ponham dois cigarros nas narinas para não sentir nada, afinal, é para isso que os cigarros servem.

Sem comentários: