sexta-feira, 19 de outubro de 2007




Não fique aí a dormir

Não, não vou fazer um grande elogio ao café Nicola, muito embora admita que é o meu café oficial do Rossio, vou-me focar em algo que certamente todos os tomadores de café deste circo em que vivemos terão notado. A campanha publicitária da Nicola.
A Nicola decidiu bombardear-nos com frases de "uma dia farei isto e aquilo..." todas ligadas à felicidade e ao aproveitar do momento. Infelizmente, parecem mais tiradas Hollywoodescas do que momentos das nossas vidas reais e, considerando que nos filmes ninguém bebe café Nicola, decidi fazer a minha própria proposta de campanha Nicola. Ora não pense que hoje o dia é o dia em que vai encher o quarto da sua mulher de flores, ninguém anda realmente a pensar quando é que vai encher o quarto da mulher se flores, sejamos honestos, hoje é o dia para:

- Um dia parto a boca ao meu chefe;

- Um dia digo que vou comprar tabaco e que volto já;

- Um dia deixo de resistir à minha secretária;

- Um dia mato a gaja;

- Um dia deixo de pagar a renda;

- Um dia contrato um Ucraniano para dar porrada no meu inquilino que não paga a renda;

- Um dia vou procurar emprego;

- Um dia vou-lhe ao cú e nem aviso, estou farto de esperar;

- Um dia vou sair de casa;

- Um dia falto ao emprego e não digo nada;

- Um dia parto o carro deste gajo à bastonada;

- Um dia afogo o puto que não pára de chorar;

2 comentários:

o bardo disse...

Proponho que um dia deixemos de adiar as coisas que um dia faremos...

Mia Pierrèt disse...

um dia,mudo-me... sem aviso prévio!